×
Atendimento ao público:
Telefone:
Segunda à sexta | 08:00 às 11:00 e das 13h às 17h
(66) 3556-9400
50 Casas para Juara: Pedido de Silvia Sirena em 2022 Garante Conquista para Juara em 2024
Sonho da Casa Própria para 50 Famílias
sexta, 29 de novembro de 2024 - POR: Anderson Reis | FOTOS: Imprensa

50 Casas Populares para Juara

Na manhã desta sexta-feira, 29, o prefeito Carlos Sirena, acompanhado da primeira-dama Silvia Sirena, participou de um evento da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá, para tratar de habitação social. Durante o encontro, foi oficializada a conquista de 50 casas populares para Juara, destinadas às famílias que mais precisam de moradia.

 

Essa conquista teve início em maio de 2022, quando o senador Jayme Campos visitou Juara em uma comitiva que estava acompanhando o Governador Mauro Mendes. Na ocasião, a primeira-dama Silvia fez um pedido especial ao senador, solicitando apoio para reduzir o déficit habitacional do município. Sensibilizado, Jayme Campos prometeu empenho para trazer moradias para a cidade.

 

Juara fez sua parte, se mobilizou, se organizou cumprindo todas as exigências. Hoje, o resultado desse trabalho foi concretizado com a liberação de 50 casas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

 

Durante o evento, o prefeito Carlos Sirena destacou o esforço conjunto e agradeceu ao senador em nome da população juarense. “Sabemos que os trâmites no setor público são lentos, mas o importante é que as coisas estão acontecendo”, afirmou o prefeito.

 

O senador Jayme Campos expressou sua satisfação em promover políticas que transformam vidas. "É gratificante saber que 50 famílias de baixa renda terão acesso à casa própria. Continuarei lutando para trazer mais investimentos para Juara, especialmente nas áreas de habitação, saneamento, saúde e educação", garantiu.

 

Jayme também elogiou a gestão de Carlos Sirena e Silvia Sirena: “Foi uma gestão exitosa, que marcou época e ficará registrada na história de Juara. Esse reconhecimento foi reafirmado pela população ao eleger seu sucessor, o atual vice-prefeito Nei”, concluiu o senador.