Secretaria de Educação realiza CHAMADA PÚBLICA para aquisição de produtos alimentícios da agricultura familiar
MERENDA ESCOLAR 2022
sexta, 31 de dezembro de 2021 - POR: Assessoria de Imprensa | FOTOS: Assessoria de Imprensa

O Objetivo é a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural para atender as escolas e creches municipais de Juara – MT  durante o período letivo de 2022.

A data de entrega dos projetos de venda é até o dia 14/01/2022 às 13:30 h na Sala de Reunião da Secretaria Municipal de Educação de Juara, localizado na Avenida Maranhão 250 W, Centro de Juara.

O resultado final sairá até 48 horas após a avaliação dos projetos de venda desta chamada.

O período de fornecimento dos produtos é de fevereiro à dezembro de 2022 à serem entregues nas Escolas e Creches Públicas Municipais.

A quantidade de gêneros alimentícios a serem adquiridos é estimada com base nos cardápios elaborados por nutricionista da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JUARA – MT

Segue o link da publicação da chamada pública

Ou se preferir, pode fazer o download direto do Edital da Chamada Pública nº 001/2021 anexo nessa página.