×
Atendimento ao público:
Telefone:
Segunda à sexta | 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00
(66) 3556-9400
GESTÃO
Prefeitura abre Processo Seletivo para a contratação profissionais da saúde
terça, 31 de agosto de 2021 - POR: Coordenação de Imprensa | FOTOS: Ilustração

A Administração Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Saúde, publicou nesta terça-feira (31.08) o Edital Nº 004/2021, que dispõe sobre a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação e cadastro reserva especialista de saúde fonoaudiólogo, especialista de saúde terapeuta ocupacional, especialista de saúde psicólogo, especialista de saúde biomédico e técnico em enfermagem.

Confira o quadro de vagas:

 

1.7  Na inexistência de candidatos habilitados para todas as vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiência, as remanescentes serão ocupadas pelos demais candidatos habilitados, com estrita observância da ordem de classificação.

 1.8 Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, quando da sua convocação, erão admitidos pelo exclusivamente ao regime estatutário, e forma de Contribuição previdenciária será ao RGPS (Regime Geral de Previdência Social), com jornada de trabalho e remuneração conforme descrito no Plano de Cargos e Carreiras do Servidor.

 1.9 Os contratos são por tempo determinado sempre obedecendo à legislação e as diretrizes de contratação específicas para cada área da administração pública.

 1.10 Os contratos poderão ser rescindidos nos seguintes casos:

1.10.1 Acumulação ilegal de cargos, empregos ou funções públicas;

 1.10.2 Necessidade de redução do quadro de pessoal, por excesso de despesa, nos termos da lei complementar a que se refere do artigo 169 da Constituição Federal;

1.10.3 Insuficiência de desempenho, apurada em procedimento no qual se assegurem pelo menos um recurso hierárquico dotado de efeito suspensivo, que será apreciado em trinta dias;

 1.10.4 Desativação/redução de equipe(s);

1.10.5 Renúncia ou cancelamento do convênio de adesão assinado por iniciativa do Município ou da União;

1.10.6 Cessação do repasse de recursos financeiros da União para o Município.

DOS REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO

Cópia, nítida, dos seguintes Documentos:

a) Fotocópia legível do RG;

b) Fotocópia legível do Cadastro Pessoa Física do CPF;

c) Fotocópia do Título de Eleitor e Declaração que está em dia coma justiça eleitoral;

 d) Fotocópia do comprovante de quitação serviço militar (para homens);

e) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento (se casado cópia do CPF do cônjuge);

INSCRIÇÕES

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via presencial na Secretaria Municipal de Saúde. Rua Sorocaba nº 63 W - CEP: 78.575-000 Juara - MT, no período de 14 de setembro de 2021 a 23 de setembro de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Aqueles que declararem na “inscrição” ser Pessoa com Deficiência deverão encaminhar ou entregar pessoalmente o respectivo LAUDO MÉDICO constando o CID, bem como o pedido de condição especial para a prova, caso necessite, até o dia 23 de setembro 2021, na via original ou cópia reprográfica autenticada, para a SMS/ Secretaria Municipal de Saúde Rua Sorocaba nº 63 W - CEP: 78.575-000 Juara - MT, aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo Simplificado 004/2021.

A Prefeitura Municipal de Juara, bem como a comissão organizadora do Seletivo, não se responsabiliza por erros de dados no preenchimento de ficha de Inscrição, sendo a mesma de inteira e total responsabilidade do Candidato.

 O candidato que tiver dúvidas e precisar de auxilio poderá se direcionar junto à equipe de apoio ou procurar a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado na sede da SMS/Secretaria Municipal de Saúde Rua Sorocaba nº 63 W - CEP: 78.575-000 Juara - MT, das 08h às 11h das 13h às 16h sendo que a responsabilidade da inscrição é unicamente e exclusivamente do Candidato.

A Comissão organizadora irá divulgar a lista das Inscrições Deferidas e Indeferidas e a respectiva homologação das Inscrições, conforme as datas previstas no ANEXO II - Cronograma do Processo Seletivo Simplificado.

LOCAL DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições realizar-se-ão com o preenchimento da ficha de inscrição, apresentar cópia legível (xerox) do RG, CPF e Título de eleitor e comprovante de endereço na SMS Secretaria Municipal de Saúde Rua Sorocaba nº 63 W, no período de 14/09 a 23/09de 2021 exceto aos sábados, domingos, ponto facultativos e feriados, nos horários de 08h às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos que chegarem ao local de inscrição devem formar filas por ordem de chegada, aguardar a chamada conforme ordem organizada pelos mesmos.

No dia 23/09/2021, último dia de inscrição, às 16 horas os presentes receberão uma senha para realização da inscrição. Após este horário só serão atendido quem estiver de posse da senha.