Covid19
Fiscais da prefeitura de Juara coletam material para teste do Coronavírus.
Os agentes de fiscalização estão na linha de frente no combate ao coronavírus.
sexta, 17 de julho de 2020 - POR: Diretoria de imprensa | FOTOS: Arquivo pessoal - Amaurício Cordeiro

Agentes da fiscalização da prefeitura de Juara realizaram nessa quinta-feira, dia 16 de julho, coleta de material para testagem do novo coronavírus, o COVID-19.

A testagem dos agentes de fiscalização é feita por medida de segurança, seguindo os protocolos preconizados pela OMS – Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

O PROCON Municipal de Juara, o ISSQN e o Setor de Fiscalização, estarão com suas atividades suspensas para desinfecção do Prédio e Veículos nessa sexta-feira, dia 17 de julho.

Importante lembrar que os agentes de fiscalização da prefeitura são linha de frente no cumprimento das leis de prevenção contra o novo coronavírus, o COVID-19, por isso, a necessidade de preservar a sua saúde, preservando assim, a saúde dos familiares e pessoas de seus convívios.