Prefeita Municipal

Conheça Nosso Prefeita (Prefeita, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Segunda, 13 Janeiro 2020 15:57

Novo gerente da CEF de Juara é recebido pelo prefeito Carlos Sirena.

O novo gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Juara, Paulo Eduardo de Amorim Virgolino, foi recebido na manhã dessa segunda-feira, dia 13 de janeiro, pelo prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena.

O objetivo da visita do substituto da senhora Andreia Raquel Eger de Oliveira, foi conhecer o chefe do poder executivo municipal e se colocar a disposição para ajudar nas demandas do município junto a instituição CEF.

O prefeito disse que sentiu-se honrado com a presença do novo gerente em seu gabinete, desejou boas vindas, desejou que seja feliz aqui, pois está vindo para uma cidade hospitaleira e que a prefeitura estará sempre de portas abertas para todos.

Por sua vez o novo gerente agradeceu a receptividade, disse que veio ao gabinete pedir permissão para se estabelecer na cidade e que o objetivo é ser parceiro da população juarense e que a Caixa também está de portas abertas para todos.