Prefeita Municipal

Conheça Nosso Prefeita (Prefeita, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Segunda, 13 Janeiro 2020 06:55

Prefeito de Juara reúne representantes das três lojas maçônicas de Juara para prestar contas

O prefeito Carlos Sirena recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, dia 10 de janeiro, representantes das três Lojas Maçônicas de Juara, para prestar contas dos 18 meses em que está à frente da administração do município.

O objetivo do prefeito é mostrar para a sociedade organizada e para os formadores de opinião, sobre suas ações em todos os departamentos da prefeitura, principalmente financeiro.

Da mesma forma em que recebeu os maçons, o prefeito já recebeu outros segmentos, como os religiosos de Juara, para mostrar a todos, de forma transparente, o que a administração municipal vem fazendo para melhorar a cidade.

No final da reunião, o prefeito ouviu algumas sugestões de demandas que a administração municipal deve resolver, segundo os participantes da reunião.

Uma das principais sugestões repassadas ao prefeito Carlos Sirena, foi a municipalização do trânsito e a criação de uma guarda municipal para coibir as irregularidades cometidas em vias públicas pelos condutores de veículos automotores na cidade, reduzindo o número de acidentes e evitando gastos desnecessários para o estado e município.

Participaram do encontro representantes das Lojas Maçônicas Luz do Sol, Estrela da Amazônia e Mensageiros da Liberdade.