Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude

Quinta, 30 Mai 2019 07:13

Secretaria de esportes adia realização da Copa Pixote, devido à greve dos professores das escolas estaduais.

Devido a greve dos professores da rede estadual de educação, a Secretaria Municipal de Esportes, lazer e Juventude de Juara decidiu adiar para o mês de agosto, a realização da Copa Pixote, que deveria começar da próxima segunda-feira, dia 03 de junho.

A Copa Pixote é um evento realizado pela secretaria de esportes, engloba diversas modalidades de competições esportivas, como voleibol, queima, xadrez, Futsal, entre outros e tem como objetivo, envolver todas as crianças das escolas de Juara, com idade entre 07 e 11 anos.

O secretário de esportes, lazer e juventude, Vilmar Carletto, disse que o evento foi adiado e que deverá começar no dia 19 ou 20 de agosto.

“A competição tem por finalidade proporcionar oportunidade a todas as crianças com essa idade entre 07 e 11 anos”. Disse Vilmar Carletto.