Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude

Segunda, 14 Maio 2018 10:05

Grande final da IV Copa das Empresas e Indústrias de Futsal de Juara é sucesso de público

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude realizou no último sábado (12.05) a grande final da IV Copa das Empresas e Indústrias de Futsal de Juara (Incofut), a população marcou presença e lotou o Ginásio Ângelo Sinval Riva.

O primeiro jogo da noite foi entre o JBS/Porto de Areia Delarica x Casa Nova Materiais de Construção, e a equipe do JBS/Porto de Areia Delarica fechou o placar em 7 a 3, e conquistou o troféu de terceiro lugar na competição.

Já na final feminina, o show ficou por conta das equipes da Recapadora Drebor x Sicredi. As meninas do Sicredi não deixaram por menos e fecharam o placar 4 a 2, conquistando o posto mais alto da competição, que reuniu cinco equipes femininas.

A grande final masculina foi o espetáculo da noite, entre as equipes da Branorte/Droga Vida e Piovezan Tratores. O jogo terminou no tempo normal em empate, e na prorrogação, a equipe da Branorte/Droga Vida levou a melhor e com um belo gol fechou a partida em 2 a 1.

“Temos que agradecer e muito ao comércio de Juara, que sempre é parceiro na realização dos nossos eventos e também a população que fez o Ginásio tremer”, destacou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Vilmar Carletto.