Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude

Sexta, 11 Maio 2018 08:59

Grande Final da Copa Incofut será neste Sábado (12) no Ginásio Ângelo Sinval Riva

Neste sábado (12/05) a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude realizará a grande final da Copa Incofut de Futsal/2018 no ginásio Ângelo Sinval Riva. O evento terá inicio às 19h15, com a disputa do terceiro e quarto lugar masculino entre as equipes JBS/Porto de Areia Delarica x Casa Nova Materiais de Construção.

Na sequência acontecerá a final da modalidade feminina, entre Recapadora Drebor x Sicredi, as duas equipes fizeram um grande campeonato e com muita garra e determinação conseguiram chegar a esta final.

Em seguida ocorrera a final masculina entre as equipes Branorte/Droga vida x Piovezan Tratores. As duas equipes fizeram um ótimo campeonato e mereceram chegar à final deste difícil campeonato.

Esse campeonato ocorre todos os anos, e é uma forma de unir as empresas da nossa cidade e incentivar o esporte para nossa população, que sempre esteve presente nos dias dos jogos.

Lembrando que a entrada é gratuita e toda a população esta convidada para prestigiar este evento.