Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude

Sexta, 13 Abril 2018 15:54

Semifinal da 6° Copa Arinos de Futebol Veterano será disputada neste final de semana

Serão realizados neste final de semana os jogos da semifinal da 6ª Copa Arinos de Futebol Veteranos, o evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Tabaporã, com o apoio das administrações municipais de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

O primeiro jogo será realizado no Estádio do União, com a disputa entre as equipes juarenses do Nacional e Bem Amigos. Já no município de Novo Horizonte do Norte, a equipe da casa, enfrenta o time de Brasnorte, também disputando uma vaga na grande final, que acontecerá no próximo final de semana (21 de abril).

Quanto aos jogos da final, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Vilmar Carletto, explicou que a cidade que sediará os jogos será escolhida logo após a definição dos times finalistas. “Primeiro serão realizados os jogos da semifinal, para só então ser definido qual cidade sediará a grande final. Mas, o que já podemos antecipar é que serão jogos emocionantes que valerão cada minuto”, disse o secretário, empolgado com a possibilidade de ter uma equipe juarense na grande final.