Secretaria Municipal de Educação

Segunda, 11 Fevereiro 2019 10:50

Aulas iniciam normalmente nas escolas da rede pública municipal

Iniciaram nesta segunda-feira (11.02) as aulas nas escolas da rede pública municipal, com as unidades educacionais decoradas, os alunos foram recebidos com alegria pelas equipes gestoras e professores.

Cerca de 2.400 alunos estão matriculados nas nove unidades escolares, entre creches, ensino fundamental e pré-escola. “Nesta segunda-feira vamos conseguir fechar o número exato de alunos, mas as escolas e as equipes estão prontas para receberem os nossos alunos”, destacou a secretária municipal de Educação, Fernanda Alves dos Santos Ribas.

Quanto a educação do campo, a secretária explicou que as escolas organizam o calendário próprio, em conformidade com a legislação da Educação do Campo.