Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Educação

Segunda, 28 Maio 2018 10:12

Inscrições para o processo seletivo de análise curricular pode ser feito até terça-feira (29)

A Administração Pública de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, regulamentado do Edital n° 003/2018. O propósito é realizar contratações por tempo determinado, em atendimento às demandas da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (29.05), estão disponíveis vagas para nível médio para Técnico Administrativo Educacional e quatro vagas para Professor com nível superior em Pedagogia. Para a primeira, o salário será de R$ 1.055,35, já para a segunda, este valor será de R$ 2.429.91. Todos os profissionais terão jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições estão sendo feitas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Jose Alves Bezerra, nº 383, Centro. O atendimento aos interessados será feito das 08h às 11h e das 13h às 16h.

No ato de inscrição os candidatos deverão apresentar os documentos listados abaixo (cópia e original):

- RG e CPF;

- Comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água ou telefone);

- Titulo de eleitor e declaração do Cartório Eleitoral;

- Documento militar para (sexo masculino);

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Diploma de Nível Superior ou Declaração de Conclusão constando a data de colação de grau acompanhado do Histórico Escolar (Professor);

- Certificado do Ensino Médio ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar.

Avaliação e edital

Os candidatos inscritos serão avaliados em etapa única, composta de avaliação curricular. O resultado final será divulgado a partir do dia 30 de maio de 2018, nos sites www.diariomunicipal.org.mt e www.juara.mt.gov.br.

O certame será válido durante o ano letivo de 2018.