Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Segunda, 13 Janeiro 2020 07:30

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse para um mandato de 04 anos,

Em cerimônia realizada na manhã de sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, no gabinete da prefeitura de Juara, foram empossados os novos conselheiros tutelares, eleitos em 06 de outubro de 2019, que atuarão na gestão 2020/2023.

Participaram da posse dos novos conselheiros, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Claudemir Pereira Marques, do prefeito, Carlos Amadeu Sirena, secretários, presidente da Câmara, vereador Léo Boy, os vereadores Flavinho e Hélio Castão, o juiz da Vara da Infância e da Juventude, Dr. Alexandre Sócrates Mendes, e representando o Ministério Público, o promotor da infância e da Juventude, Dr. Herbert Dias Ferreira, amigos e familiares dos empossados.

O prefeito Carlos Sirena deu as boas vindas aos novos conselheiros, agradeceu aos que estavam deixando o mandato e, desejou boa sorte a todos e disse que o poder público municipal estará sempre a disposição para auxiliar no trabalho dos mesmos.

“Os valores da família e a transferência de responsabilidade de muitos pais, fazem com que o trabalho do Conselho Tutelar, dos promotores e juízes da infância e juventude se multiplique e a responsabilidade é muito grande, por isso, desejo que tenham sucesso nessa caminhando que hora estão iniciando”. Disse o prefeito.

Os conselheiros empossados foram:

Flávio Nascimento Mello

Aline Aparecida de França Barbosa

Gessi Bruning

Jetro Constantino de Souza

Elaine Di Polio.

O conselho tutelar tem uma grande importância para a Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juara.