Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Quinta, 09 Janeiro 2020 09:41

Novos Conselheiros Tutelares de Juara tomam posse nessa sexta-feira, dia 10 de janeiro.

Os cinco novos conselheiros tutelares, eleitos no dia 06 de outubro de 2019, para um mandato de 04 anos, tomam posse nessa sexta-feira, dia 10 de janeiro, em cerimônia a ser realizada às 09 horas no gabinete do prefeito Carlos Sirena.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Claudemir Pereira Marques, convoca os Conselheiros Tutelares Cerimônia de posse e convida familiares para participarem do evento.

Claudemir Marques reforçou que aqueles que puderem podem levar seus familiares e convidados para esse momento de grande importância para a Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juara.

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência, podendo o CMDCA convocar o candidato suplente classificado na sequência, de acordo com a ordem de votação.

Os novos conselheiros tutelares que tomarão posse nessa sexta-feira, dia 10 de janeiro, são:

Flávio Nascimento Mello, Aline Aparecida de França Barbosa, Gessi Bruning, Jetro Constantino de Souza e Elaine Polo.

Documentos exigidos para posse:

Originais e Cópia:

• 01 foto 3×4;
  • Declaração de bens e valores (Anexo I);
  • Declaração de não estar exercendo acumulação ilegal de cargos públicos (Anexo II);
  • Declaração de que não sofreu perda de mandato de conselheiro tutelar (Anexo III);
  • Apresentar número de Conta Corrente, Poupança ou Salário – “Cadastrada Junto ao Banco do Brasil” (para fins de pagamento em conta). FOTOCÓPIAS: – (01 via de cada)
  • Cédula de Identidade/RG;
  • Cadastro de Pessoas Físicas/CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • RG e CPF do Cônjuge (esposo ou esposa); • Certidão de Nascimento dos filhos dependentes;

Carteira de Vacina dos filhos menores de 06 (seis) anos;