Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Segunda, 11 Março 2019 14:51

Festa em homenagem ao Dia da Mulher é realizada em parceria com a Câmara Municipal

A primeira dama de Juara, Silvia Sirena, não poupou esforços e junto com as vereadoras Marta Dalpiaz e Ulliane Macarena, realizaram uma grande festa na sede do Lions Clube em homenagem ao Dia da Mulher. A festa foi resultado da união dos poderes Legislativo e Executivo, com total apoio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural, sob o comando da secretária Andréa Bezerra.

O evento contou com o sorteio de brindes doados pelos comerciantes locais, bem como o sorteio de ‘Transformações’, realizado em parceria com os veículos de comunicação de Juara, onde foram selecionadas oito mulheres, com direito a transformação total no visual, incluindo roupas, sapatos e maquiagem.

A noite foi abrilhantada pelo show de humor com o comediante Vital Siqueira, que interpreta a Comadre Pitu, personagem do folclore cuiabano, que trouxe com bom humor temas importantes e também descontraídos do cotidiano feminino. Também foi realizada a apresentação do Grupo de Dança Rosas de Isis, e das ‘meninas’ da Terceira Idade, que arrasaram em uma apresentação dos anos 60.

O evento foi prestigiado pela Deputada Estadual Janaína Riva, que vem acompanhando ano após ano as comemorações alusivas a data no município de Juara.

Nas redes sociais, a primeira dama municipal e as vereadoras fizeram questão de agradecer aos colaboradores e participantes da festa, confira: