Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Segunda, 18 Março 2019 14:15

Secretaria de Assistência Social convoca beneficiários do Bolsa Família para pesagem

As secretarias municipais de Assistência Social e Diversidade Cultural e Saúde convocam as famílias beneficiárias do programa federal Bolsa Família, para realizar a pesagem das crianças.

As equipes estarão a disposição das famílias nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), entre os dias 23 e 29 de março, em horário comercial.

É indispensável a apresentação dos seguintes documentos:

- Cartão SUS;

- Caderneta de Vacina;

- Cartão Gestante e Cartão SUS (das mães);

IMPORTANTE: a família que não comparecer a Unidade de Saúde e atender ao chamamento, poderá ter o benefício cancelado.