Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Sexta, 19 Outubro 2018 15:10

IV Festival de Dança começa nesta sexta-feira (19) a partir das 18h

A Secretaria de Assistência Social e Diversidade Cultural inicia nesta sexta-feira (19.10) o IV Festival de Dança, e com o tema: “Mundo Encantado da Walt Disney”, o evento promete emocionar e divertir toda a platéia. O festival é realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Juara.

O IV Festival de Dança será realizado no Centro de Eventos João Paulo II, com inicio previsto para as 18h.

O evento contará com a presença de grupos de dança de diferentes municípios, e a grande final será neste sábado (20), a partir das 18h.