Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Quinta, 11 Outubro 2018 10:35

Largada da Corrida das Crianças será as 07h na Praça dos Colonizadores

Nesta sexta-feira (12.10) será realizada a Corrida das Crianças – alusiva as comemorações pelo Dia das Crianças – com largada as 07h, na Praça dos Colonizadores. O evento está sendo promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural, com o apoio do Clube de Atletismo de Juara.

A corrida reunirá crianças e adolescentes de 8 a 16 anos, com o intuito de fortalecer a prática de atividades esportivas e também proporcionar momentos de lazer para as crianças e adolescentes.

A corrida será dividida em três percursos diferentes: 800 metros, 1.200 metros e 2 mil metros, e distribuídas nas categorias feminina e masculina, com bicicletas como prêmios para os primeiros colocados de cada categoria e troféus e medalhas.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na sede do Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) ou pelo telefone (66) 9-9974-7784 (falar com Moisés).

MAIS FESTA!!!!

Outra comemoração prevista para a data, será a confraternização oferecida pela Assistência Social em parceria com o Lions Clube, o evento será aberto para todas as crianças, no horário das 07h30 as 12h. Serão realizadas diversas brincadeiras e atividades envolvendo o esporte e lazer.

Não fique fora desta festa!! O Lions Clube está localizado no bairro Boa Vista.