Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Sexta, 05 Outubro 2018 10:55

Filme: Jumanji: Bem-vindo à Selva será exibido no CINE SENAR

O cinema encanta pessoas de todas as idades, e nesta segunda-feira (08.10), a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Diversidade Cultural, em parceria com o SENAR MT, vai trazer a magia do cinema para Juara, com a apresentação do filme ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’.

A exibição do filme será no Centro de Eventos João Paulo II, com inicio às 19h. A sessão será aberta a toda população e, o melhor, totalmente gratuita.

As equipes da Assistência Social completarão a diversão servindo pipoca e suco para todos os espectadores.

Lembrando que é importante chegar cedo para garantir um lugar confortável.

SINOPSE:

Jumanji: Bem-vindo à Selva - Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura.