Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Quinta, 04 Outubro 2018 16:35

Administração Municipal prepara programação especial para comemorar o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e, a Prefeitura Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Assistência Social e Diversidade Cultural, está organizando uma programação especial para celebrar a data.

Na sexta-feira (12.10) – Dia das Crianças - será realizada a Corrida das Crianças, o evento reunirá crianças e adolescentes de 8 a 16 anos, com o intuito de fortalecer a prática de atividades esportivas e também proporcionar momentos de lazer para as crianças e adolescentes.

A corrida será realizada em parceria com o Clube de Atletismo de Juara, presidido pelo atleta Moisés Rodrigues. De acordo com a secretária de Assistência Social, Andréa Bezerra, as inscrições continuam abertas e, podem ser feitas diretamente na sede do Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) ou pelo telefone (66) 9-9974-7784 (falar com Moisés).

A corrida será dividida em três percursos diferentes: 800 metros, 1.200 metros e 2 mil metros, e distribuídas nas categorias feminina e masculina, com a saída na Praça dos Colonizadores. A entrega das camisetas e dos números será feita na quinta-feira (11.10), das 14h as 19h, na Praça dos Colonizadores, coordenada pela equipe do Clube de Atletismo.

Lembrando que a Corrida das Crianças será realizada na sexta-feira (12.10), a partir das 07h.

Outra comemoração prevista para a data, será a confraternização oferecida pela Assistência Social em parceria com o Lions Clube, o evento será aberto para todas as crianças, no horário das 07h30 as 12h. Serão realizadas diversas brincadeiras e atividades envolvendo o esporte e lazer.

Não fique fora desta festa!! O Lions Clube está localizado no bairro Boa Vista.