Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Quarta, 06 Junho 2018 13:21

Comissão define os desenhos vencedores do Concurso da Campanha Faça Bonito

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (06.06) a escolha dos melhores desenhos que ilustram a Campanha Faça Bonito, que visa o combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

A escolha do desenho campeão foi feita nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) por uma comissão formada pelo Defensor Público do Município, Dr. Paulo, Isabel (representando a Secretaria Municipal de Educação) e a chefe de Gabinete, Aparecida Félix, que na ocasião representou o prefeito municipal interino, Carlos Amadeu Sirena. A pré seleção foi realizada por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural, idealizadora do projeto.

Entre os desenhos selecionados, os vencedores foram:

Faixa etária de 11 a 17 anos

Escola Estadual Nivaldo Fracaroli

Aluno: Felipe Gabriel Olympio de Souza (6ª B)

Faixa etária de 7 a 10 anos

Escola do Jardim Califórnia

Aluna: Juliana Rodrigues Pereira (3º B)

Faixa etária de 4 a 6 anos

Escola Municipal Maria das Graças Calmon Requena

Aluna: Izabely Fernanda (PRÉ II C)