Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural

Sexta, 06 Abril 2018 08:37

SINE divulga nova vaga de emprego para Juara

Visando proporcionar o encaminhamento correto dos trabalhadores de Juara, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) municipal, está com oportunidade para o cargo de vendedora interna.

De acordo com a coordenadora da unidade, Vanilza Oliveira, é indispensável que a candidata a oportunidade de trabalho atenda as seguintes exigências:

- Possuir o ensino médio completo;

- Possuir experiência com vendas;

- Ter idade superior a 22 anos;

Vanilza ressalta ainda que o horário de trabalho e salário serão combinados no momento da entrevista com o empregador.

Para se candidatar a vaga de emprego, é necessário apresentar documentos pessoais (RG e CPF) e também a Carteira de Trabalho.

Para se manter atualizado quanto ao banco de vagas disponibilizado pelo SINE de Juara, é indispensável estar com o cadastro atualizado com as atendentes da unidade. Outras informações sobre os serviços oferecidos pelo SINE, podem ser obtidos pelo telefone 3556-3578.