Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Saúde

Sexta, 11 Maio 2018 08:32

Prova para seleção de Agente de Combate a Endemias (ACE) será neste domingo (13)

(0 votos)

A Administração Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Saúde, realizará neste domingo (13.05) as provas do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Agente de Combate a Endemias (ACE). A avaliação será aplicada na Escola Estadual Oscar Soares, no horário das 07h30, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h, após esse horário e o efetivo início das provas não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos a sala de provas.

A prova escrita terá a duração improrrogável de 3 horas, avaliada na escala de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos e será considerado classificado o candidato que, na somatória dos acertos, obtiver nota igual ou superior a 15 (quinze) pontos, e que não tenha zerado em nenhuma prova.

ETAPAS DO PROCESSO

O gabarito das provas será disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Juara (WWW.juara.mt.gov.br) na terça-feira (15.05), após a divulgação, será aberto o período de interposição dos Recursos referentes aos Gabaritos Preliminares. E, na sexta-feira (18) será feita a divulgação parcial dos classificados.