Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Saúde

Terça, 24 Abril 2018 11:04

Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Agente Comunitário de Endemias terminam nesta terça-feira (24)

(0 votos)

Encerra nesta terça-feira (24.04) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Agente Comunitário de Endemias (ACE), todo o processo foi regularizado pelo Edital n°001/2018, publicado no dia 10 de abril, pela Administração Pública Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a publicação está disponível a seguinte vaga:

Ensino Medio Completo

Descrição do Cargo

Carga de

Horas Semanal

Vencimento

Mensal R$

Escolaridade Mínima

Requisitos Exigidos

Agente de Combate as Endemias*

R$ 1.014,00

Ensino médio + haver concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial e continuada.

‘Os candidatos aprovados na prova objetiva para o cargo de Agente de Combate a Endemias, deverão obrigatoriamente participar do Curso introdutório de formação inicial e continuada de ACE, sendo obrigatória a conclusão do curso com aproveitamento 90% da carga horária, sob pena de desclassificação no Processo Seletivo Público’.

Serão destinadas aos portadores de deficiência 10% do total de vagas existentes, conforme Estatuto do Servidor Público Municipal, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições constantes no ANEXO II do cargo a ser preenchido, nos termos, da Lei Federal nº 7.853/89 regulamentada pela Portaria nº 3.298/99.

O Edital estabelece ainda que os contratos poderão ser rescindidos nos seguintes casos:
- acumulação ilegal de cargos, empregos ou funções públicas;

- necessidade de redução do quadro de pessoal, por excesso de despesa, nos termos da lei complementar a que se refere do artigo 169 da Constituição Federal;

- insuficiência de desempenho, apurada em procedimento no qual se assegurem pelo menos um recurso hierárquico dotado de efeito suspensivo, que será apreciado em trinta dias;

- desativação/redução de equipe(s);

– renúncia ou cancelamento do convênio de adesão assinado por iniciativa do Município ou da União;

– cessação do repasse de recursos financeiros da União para o Município.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições realizar-se-ão com o preenchimento da ficha de inscrição, apresentar cópia (Xerox) do RG e CPF na Vigilância Ambiental - localizado na Rodovia do Vale km 3 (UVZ -Unidade de Vigilância em Zoonoses), no período de 16 a 24 de abril (exceto aos sábados e domingos) nos horários de 08h as 11h e 13h as 16h.

Confira o Edital n°001/2018 completo.

Ler 170 vezes Última modificação em Terça, 24 Abril 2018 11:07