Prefeita Municipal

Conheça Nosso Prefeita (Prefeita, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Quarta, 14 Agosto 2019 09:17

Pastoral da Família da Igreja Católica visita prefeitura e faz oração pelas famílias juarenses.

Uma equipe da pastoral da família da Igreja Católica de Juara visitou a prefeitura de Juara nessa terça-feira, dia 13 de agosto, para levar uma palavra sobre a importância da família e fazer orações pelas famílias do município.

Todos os servidores públicos que atuam no prédio principal da prefeitura, se reuniram no gabinete do prefeito, para ouvir atentamente a fala dos religiosos, receberam uma benção com aspersão de água benta, feita pela professora Geralda, depois todos rezaram um Pai Nosso, de mãos dadas, pedindo proteção para as famílias juarenses.

A visita foi em comemoração à Semana Nacional da Família, que acontece em todo o Brasil, de 11 a 17 de agosto.

O prefeito Carlos Sirena agradeceu a presença da Pastoral da Família em seu gabinete e disse que a única instituição que não pode ser extinta é a família, pois é ela que mantém a sociedade em pé.

De acordo com o panfleto que está sendo usado para ilustrar a campanha, a distância de Deus não tem dado certo. Por isso não deixe sua família sem: Oração antes das refeições, ir ao quarto dos filhos e abençoá-los, um espaço para Deus dentro de casa e participar da vida de fé da comunidade.

O senhor Luizinho, da Pastoral da Família, chamou a atenção para o fato de que é comum as pessoas terem em casa um espaço para uma televisão bonita, um quadro do time do coração, mas não tem um crucifixo ou uma imagem de Jesus.

Carlos Sirena ressaltou que a prefeitura é uma família, pediu para que não haja divergência entre os servidores. Destacou que ele é passageiro, mas os servidores são permanentes, por isso, cada um deve fazer a sua parte para evitar divergências.

“Existe uma instituição, que, mesmo o mundo tentando acabar, ela precisa permanecer. Que não tenhamos divergências no trabalho nosso. Desse trabalho depende a vida o bem-estar de toda a sociedade. Família forte, sociedade forte”. Finalizou o prefeito.