Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo

Quinta, 27 Dezembro 2018 11:11

Festa da Virada na Praça dos Colonizadores é confirmada pela Administração Municipal

Para entrar o ano de 2019 com o pé direito, a Administração Municipal confirmou na manhã desta quinta-feira (27.12) a realização da Festa da Virada na Praça dos Colonizadores, a partir das 22h, da segunda-feira (31).

A Festa terá shows com: Matheus e Matias, Zé do Arrocha, JC dos Teclados, Maik e Mateus, Aline e Gustavo, Chocolate dos Teclados, e a festança promete, não fique de fora. O espaço também contará com uma deliciosa Praça de Alimentação.