Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo

Segunda, 09 Abril 2018 07:55

Mutirão Rural será realizado no dia 18 de abril na Comunidade Santa Luzia

A Prefeitura Municipal de Juara, por meio das Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo (SECITUR) e Agronegócio e Meio Ambiente, e o SENAR uniram forças e irão realizar o Mutirão Rural na Comunidade Santa Luzia no dia 18 de abril.

O mutirão rural tem como objetivos desenvolver ações de Cidadania em Comunidades Rurais.

No evento serão prestados diversos serviços, entre eles, atendimento médico, testes rápidos, consultoria jurídica, exame oftalmológico, emissão de RG, CPF, Carteira de pescador e atividades culturais para a criançada.

A comunidade foi escolhida para receber o projeto, pois desde 2007 não recebe ações desse tipo.

O evento tem o envolvimento da Prefeitura Municipal através de todas suas secretarias e conta com o Apoio  de diversas instituições.