Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Cidade

Segunda, 14 Maio 2018 16:14

Administração Municipal finaliza processo para contratação de empresa que revitalizará as Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos

A Administração Pública de Juara concluiu na manhã desta segunda-feira (14.05) o processo para a contratação da empresa que ficará responsável pela revitalização das Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos. E, ao fim de todo processo a empresa AGRIMAT ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS LTDA sagrou-se vencedora, por meio da Tomada de Preços nº 002/2018.

A empresa AGRIMAT ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS LTDA foi considerada habilitada para a execução do trabalho e apresentou o valor global de R$ 1.541.224,07 (um milhão, quinhentos e quarenta e um mil, duzentos e vinte e quatro reais e sete centavos).

Assim que o prefeito municipal interino, Carlos Amadeu Sirena, assinar a Ordem de Serviço, a empreiteira deve iniciar a montagem da estrutura da empresa dentro do município, para então dar inicio as obras. O prazo de conclusão da obra é de 150 dias.

(Com informações da Amplitude FM)