Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Sexta, 19 Abril 2019 07:23

Vereadora Marta Dalpiaz é escolhida líder do prefeito Carlos Sirena na Câmara de Vereadores.

A vereadora Marta Dalpiaz (PSB) foi a escolhida para ser a líder do prefeito Carlos Sirena (PSDB), na Câmara de Vereadores.

A escolha de Marta para representar o executivo na Câmara Municipal só aconteceu depois de muito diálogo os parlamentares e todos terem dado o aval para o prefeito em sua opção.

O prefeito conversou com os vereadores, em reunião que aconteceu nessa quinta-feira, no gabinete da prefeitura e pediu união de todos, em prol de uma Juara melhor, para que o município ande para frente, com todos unidos por dias melhores.

Por sua vez a vereadora Marta Dalpiaz, que é a primeira líder do prefeito na Câmara, disse que não será impositiva, sempre estará aberta ao diálogo, que está disposta a apoiar o prefeito, sem deixar de fazer o seu papel de vereadores.

“Espero a reciprocidade dos vereadores e sei que vou ter isso, estou sempre aberta ao diálogo e o caminho é esse, para melhorar Juara”. Disse a vereadora.