Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Sexta, 12 Abril 2019 08:10

Prefeito recebe reconhecimento do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra de Juara

A reunião também serviu para preparar a visita do comandante da 9ª Região Militar do Exército que acontece na próxima terça-feira.

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 09-005 Juara – MT, sub tenente Luiz Solano da Silva Ferreira e o sub chefe, sub tenente Barreto, estiveram na prefeitura de Juara nessa quinta-feira, dia 11 de abril, onde conversaram com o refeito Carlos Sirena e sua equipe, sobre a realização de algumas melhorias que são necessárias na sede do TG.

Na oportunidade os responsáveis pelo Tiro de Guerra e representantes do Exército Brasileiro em Juara, reforçaram o convite para que o prefeito participe da recepção ao General-de-Brigada Ramon Marçal da Silva, comandante da 9ª Região Militar e sua comitiva, que estarão em Juara na próxima segunda-feira, dia 15 de abril e terça-feira, dia 16.

A chegada da comitiva do General está prevista para às 14h30, no Tiro de Guerra de Juara-MT, vindos com helicóptero do Exército Brasileiro, pernoitarão na cidade e participam de uma cerimônia no TG, na terça-feira, dia 16, às 07h30.

O comandante Solano disse que saiu satisfeito da reunião e agradeceu o apoio que a prefeitura tem dado ao Tiro de Guerra de Juara.

O Tiro de Guerra prestou contas ao prefeito municipal e sua equipe, dos recursos aplicados pelo município na sede da instituição e apresentou as demandas e necessidades de investimentos e melhorias para o ano de 2019.

Na oportunidade o comandante e sub comandante entregaram ao prefeito Carlos Sirena, um certificado de agradecimento do Exército Brasileiro, através da Mello e Cáceres, 9ª Região Militar, pelos relevantes serviços prestados ao Tiro de Guerra de Juara, pela prefeitura do município.