Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Sexta, 08 Março 2019 16:59

Prefeito prestigia solenidade de posse da nova diretoria da 20ª Subseção da OAB Juara

O prefeito municipal de Juara Carlos Amadeu Sirena, prestigiou na manhã desta sexta-feira (08.03) da solenidade de posse da nova diretoria da 20ª Subseção da OAB Juara, para o triênio 2019/2021, e posse do delegado da Caixa de Assistência.

A solenidade contou com a presença do presidente da OAB Mato Grosso, Leonardo Campos. O evento aconteceu na sala do Tribunal do Júri, do fórum da Comarca de Juara.

Em seu discurso, o prefeito municipal engrandeceu os trabalhos oferecidos pelos advogados. “Os advogados desempenham um papel fundamental dentro da sociedade, representar aqueles que buscam a justiça, em busca de uma sociedade mais justa e correta”, Carlos finalizou colocando a disposição os serviços da gestão municipal, sempre em busca do melhor para os munícipes.

Confira como ficou a nova diretoria da 2ª Subseção da OAB:

Ghyslen Lehnen - Presidente.

Élcio Prado – Vice-presidente.

Lindamir de Paiva - Secretaria Geral.

Tatiane Felipeto - Secretaria Geral Adjunta.

Moacir Júnior - Tesoureiro.

Rodrigo Martins - Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados.