Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Quinta, 07 Fevereiro 2019 10:53

Coronel Pereira deixa a Secretaria Municipal de Cidade

O secretário de Cidade, Sebastião Pereira, entregou na manhã desta quinta-feira (07.02) o cargo de secretário, o anuncio foi feito após reunião com o prefeito Carlos Sirena.

Em entrevista, Pereira explicou os motivos que o fizeram deixar o cargo. “Tenho uma série de problemas particulares para serem resolvidos e que preciso de dedicação e o cargo de secretário tomava todo o meu tempo. Então decidi entregar a função e agradecer ao prefeito e aos vereadores pela confiança e afirmo que foi uma experiência positiva poder contribuir com a administração e com o meu município” disse Sebastião Pereira.

Coronel Pereira respondia pela Secretaria Municipal de Cidade, desde 03 de agosto de 2018.