Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Quarta, 19 Setembro 2018 15:24

Convite à população para a entrega da premiação do concurso de produção de texto da escola do jardim Califórnia na próxima sexta-feira (21)

A Prefeitura Municipal juntamente com a Escola Municipal do Jardim Califórnia, vem convidar toda a população juaraense para estarem prestigiando a entrega da premiação do Concurso De Produção de Textos do Projeto Sobre A “Importância Da Reciclagem”, textos feitos pelos alunos daquela unidade educacional.

O concurso teve como objetivo conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem para a natureza, para que no futuro não sofrermos as conseqüências dos nossos atos.

O evento acontecera na Escola Municipal do Jardim Califórnia na próxima sexta-feira dia 21 de Setembro de 2018, a partir das 19h00min.

Desde já agradecemos a presença de todos.