Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Terça, 29 Maio 2018 14:33

Órgãos públicos municipais não terão expediente nesta quarta-feira (30)

O Prefeito Municipal Interino, Carlos Amadeu Sirena, assinou nesta terça-feira (29.05) o Decreto 1.270, que suspende, em âmbito municipal, nesta quarta-feira (30) o expediente nos órgãos públicos municipais de Juara.

De acordo com a publicação, tal ato se deve a paralisação dos caminhoneiros que gerou o desabastecimento de combustível na cidade, gerando transtornos nos transportes públicos e particulares. Também foi levado em conta que a continuidade do expediente normal diante deste contexto contribuirá para o agravamento da situação que afeta os servidores e toda a população.

O documento ressalta que o atendimento dos serviços essenciais será mantido normalmente, para o bem estar da comunidade, bem como os que realizam atividades de urgência e emergência.

A suspensão no expediente poderá ser prorrogada por ato do prefeito, se observada a necessidade.