Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Segunda, 28 Maio 2018 10:45

Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal dos Vereadores na terça-feira (29)

A Administração Pública de Juara convida toda a população para participar da Audiência Pública, com a seguinte pauta:

I - Apresentação dos Relatórios das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre do exercício de 2018;

II - Discussão das Propostas sobre a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2019.

A audiência será na próxima terça-feira (29.05), às 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

“A audiência pública é um instrumento fundamental para o exercício da democracia”.