Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Terça, 15 Maio 2018 17:02

Administração Municipal realizará Audiência Pública na Associação de Moradores do Jardim Califórnia

A Administração Municipal de Juara convida os moradores dos bairros João de Barro, Jardim Califórnia I e II, Jardim Eldorado, Jardim Floresta, Flamboyant e Santa Terezinha para participar da Audiência Pública, com a finalidade de discutir as metas e prioridades para a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para o exercício de 2019.

A Audiência será realizada no salão da Associação dos Moradores do Jardim Califórnia, nesta quinta-feira (17.05) as 19h30.

“A audiência pública é um instrumento fundamental para o exercício da democracia”.