Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Chefe de Gabinete

Conheça Nosso Chefe de Gabinete (Chefe (a), Estrutura Organizacional, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos e Documentos)

Segunda, 14 Maio 2018 10:28

PROCON Municipal inicia a Semana de Atendimento ao Consumidor de Telefonia Móvel

Começou nesta segunda-feira (14.05) a Semana de Atendimento ao Consumidor de Telefonia Móvel, a ação está sendo desenvolvida pelo Procon Municipal, e envolve as operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim e, marcando assim a Semana do Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, comemorado no dia 17 de maio.

Neste período será realizado o atendimento especial aos consumidores de todo o Estado, conforme compromisso de ajustamento de conduta celebrado com diversas instituições públicas em conclusão aos trabalhos da CPI da Telefonia Móvel.

De acordo com o coordenador do PROCON Municipal, Amaurício Cordeiro, os profissionais estarão prontos para atender reclamações relacionadas a: contratos, cobrança, qualidade, sinal, etc. Lembrando que os assuntos são referentes ao serviço móvel pessoal (internet e/ou telefone) de consumidores físicos.

O prazo para resposta ao reclamante é de 10 dias úteis, e o prazo para a retirada do nome dos consumidores do banco de dados de proteção ao crédito, após o acolhimento da reclamação por cobrança indevida ou pagamento da fatura é de 05 dias corridos.