Secretaria Municipal de Administração

Quarta, 29 Maio 2019 16:56

Secretaria de Administração publica Editais convocando aprovados nos Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2018 e N°007/2019-PSS

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Administração, publicou nesta quarta-feira (29.05) os Editais Nº 027/2019, referente a contratação do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2018, E O Nº 028/2019, referente a contratação do Edital de Analise de Curriculo/Contagem de Pontos do Processo Seletivo Simplificado N°007/2019-PSS.

Ambos Editais estabelecem que os convocados devem comparecer no prazo de 05 (CINCO) dias, na Secretaria Municipal de Educação, apresentando os documentos de habilitação.

- EDITAL Nº 027/2019, referente a contratação do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2018

Convoca:

APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL – AUXILIAR DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – (ZONA URBANA)

ADRIANA FELIX DE SOUZA

SANDRA APARECIDA DE SOUZA

- Edital Nº 028/2019, referente a contratação do Edital de Analise de Curriculo/Contagem de Pontos do Processo Seletivo Simplificado N°007/2019-PSS

PROFESSOR NIVEL SUPERIOR LICENCIATURA PEDAGOGIA-ESCOLA MUNICIPAL SANTA CLARA

ASSENTAMENTO JAPURANÃ - ZONA RURAL

LEIDIANE APARECIDA DA SILVA

PROFESSOR NIVEL SUPERIOR LICENCIATURA PEDAGOGIA-ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES

P.A VALE DO ARINOS - ZONA RURAL

ALY KELLY ALICE DOS SANTOS CARVALHO

IMPORTANTE: Art. 2º - Será considerado desistente perdendo a respectiva vaga, o candidato aprovado e ou classificado que não se apresentar no prazo fixado por este edital, não comprovar requisitos exigidos através da documentação necessária para o provimento do cargo, podendo o Governo Municipal convocar o candidato classificado na colocação subsequente.