Secretaria Municipal de Administração

Sexta, 15 Março 2019 16:10

Secretaria de Administração publicou o Edital de Convocação Nº 010/2019

A Secretaria Municipal de Administração publicou nesta sexta-feira (15.03) o Edital de Convocação Nº 010/2019, referente a contratação do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2018, da Secretaria de Educação.

Os convocados tem o prazo de para comparecer no prazo de 05 (CINCO) dias, a partir da data da publicação deste Edital, na Secretaria Municipal de Educação, apresentando os documentos de habilitação, conforme determinado no Edital do Processo Seletivo Simplificado n° 002/2018, a fim de ser contratado ao respectivo cargo no prazo acima estabelecido.

Confira os convocados:

APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL – AUXILIAR DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – (ZONA URBANA)

INGRID NATHANIA CAMARGO SANTOS DE ARAUJO CAMARGO

26º

GENEVA INACIA DA SILVA COLINSQUE

27º

PROFESSOR NIVEL SUPERIOR - PEDAGOGIA (ZONA URBANA)

LETICIA DAHIANE BERTON OLIVEIRA

31º

APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL – INFRAESTRUTURA E NUTRIÇÃO E.M. FRANCISCO SAMPAIO – (ZONA RURAL)

JENNIFER MENDONÇA DE SOUZA

02º

O 'Art. 2º - Será considerado desistente perdendo a respectiva vaga, o candidato aprovado e ou classificado que não se apresentar no prazo fixado por este edital, não comprovar requisitos exigidos através da documentação necessária para o provimento do cargo, podendo o Governo Municipal convocar o candidato classificado na colocação subseqüente'.