Secretaria Municipal de Administração

Quarta, 27 Fevereiro 2019 16:11

Órgãos públicos municipais não terão atendimento nesta quinta-feira (28)

A Administração Municipal informa a população que não haverá atendimento nos órgãos públicos municipais nesta quinta-feira (28.02), em virtude do ponto facultativo decretado para esta data in memória da morte de José Pedro Dias, fundador do município.

De acordo com o Decreto nº1.335, de 11 de janeiro de 2019, a data é considerada ponto facultativo, não sendo feriado, dessa forma o comércio pode funcionar normalmente.

As atividades nos órgãos municipais serão retomadas na sexta-feira (01.03).

Lembrando que na segunda e terça-feira (04 e 05.03) também não haverá expediente em virtude do Carnaval, e na quarta-feira (06) o atendimento será retomado após às 13h.