Secretaria Municipal de Administração

Sexta, 01 Fevereiro 2019 11:13

Secretaria de Administração publica Edital convocando aprovados no Processo Seletivo nº 002/2018

WhatsApp Image 2018 06 04 at 12.35.14A Administração Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Administração, publicou nesta sexta-feira (01.02) o Edital de Convocação nº 004/2019, referente a convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2018. Os aprovados devem comparecer no prazo de cinco (5) dias na Secretaria Municipal de Educação, portando os documentos de habilitação exigidos no Edital do Processo Seletivo.

Confira os convocados:

APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL – AUXILIAR DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – E.M.RUI BARBOSA – ZONA RURAL

01 - MARIA GEANE DA SILVA

PROFESSOR NIVEL SUPERIOR NAS ÁREAS DO CONHECIMENTO – E.M. FRANCISCO SAMPAIO – ZONA RURAL

01 - MANOEL MENDONÇA DE SOUZA

02 - FATIMA APARECIDA DA SILVA

PROFESSOR NIVEL SUPERIOR NAS ÁREAS DO CONHECIMENTO – E.M. RUI BARBOSA – ZONA RURAL

01 - ANTONIO IVANILDO PEREIRA

PROFESSOR NIVEL SUPERIOR PEDAGOGIA – E.M. FRANCISCO SAMPAIO – ZONA RURAL

01 - ELIZABETH CRISTINA BELLEZE

02 - SONIA LIMA FERNANDES

03 - LETICIA APARECIDA FIGUEIRA PELEGRINI

04 - ÉLISON MORAES DA SILVA

TÉCNICO ADMINISTRATIVO EDUCACIONA (TAE) – E.M. RUI BARBOSA – ZONA RURAL

01 - ROSANGELA FRANCISC DA SILVA PEREIRA

Importante ressaltar que, os candidatos que não comparecerem no prazo estabelecido nesta Edital, serão considerados desistentes, sendo convocado o candidato aprovado na colocação seguinte.

Confira o Edital na integral:

Edital de Convocação nº 004/2019