Secretaria Municipal de Administração

Quinta, 27 Dezembro 2018 09:55

Salário referente ao mês de dezembro está disponível na conta dos servidores

A Prefeitura Municipal de Juara, por meio das Secretarias Municipais de Finanças e Administração, disponibilizou na manhã desta quinta-feira (27.12) os salários referentes ao mês de dezembro dos servidores públicos municipais.

Lembrando que a Gestão Municipal quitou no mês de dezembro, além do salário referente ao mês de novembro, o 13º salário dos servidores comissionados, contratados e dos servidores efetivos nascidos em novembro. Além das rescisões contratuais, que passaram de 130 acertos trabalhistas.

ATENDIMENTO NA PREFEITURA

Os servidores da Administração Municipal estão cumprimento o Decreto nº 1.323, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas no período de 17 de dezembro a 18 de janeiro de 2019, de acordo com o documento, neste período as repartições públicas passarão a realizar exclusivamente atividades internas, não havendo atendimento ao público, com exceção daquelas cujo funcionamento for indispensável ou essencial, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

De acordo com o inciso segundo, fica a critério de cada Secretaria Municipal definir outras atividades que, em razão de sua natureza não possam ser suspensas, disciplinando sua oferta ao público através de escala de trabalho específico.

Confira o Decreto nº 1.323 na íntegra.