Secretaria Municipal de Administração

Terça, 04 Dezembro 2018 14:33

POLITEC informa que RGs requeridos a partir do dia 29 de outubro ainda não tem data para serem emitidos

Devido o aumento em 25% no número de solicitações de carteiras de identidade em Mato Grosso, em relação ao ano anterior, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) comunicou o Setor de Identificação de Juara, que os documento solicitados a partir do dia 29 de outubro não tem data para ser emitidos e retornar ao município, devido o aumento da demanda ter esgotado o estoque de cédulas de documentos de identidade (RG) adquiridas pela Politec.

A Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica informa que apesar da falta de cédulas de identidade, o atendimento nos postos de identificação será mantido, para a abertura do processo de solicitação do documento.

O contrato para a aquisição de novas cédulas já foi assinado pelo Secretário de Estado de Segurança Pública e agora a Politec aguarda que o fornecedor faça a entrega do papel moeda para emissão dos documentos.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no Setor de Identificação pelo telefone 3556-3578, ou diretamente no CAT, localizado na Praça dos Colonizadores.