Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Administração

Sexta, 19 Outubro 2018 16:53

Administração Municipal publica Edital convocando advogado aprovado em Concurso Público

A Administração Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Administração, publicou nesta sexta-feira (19.10) o Edital de Convocação Nº. 001/2018, referente à posse e nomeação do Concurso Público Municipal Nº. 001/2016.

O edital convoca o advogado FABRICIO TSUJI ISHIKI, para comparecer a sede da Administração Municipal no prazo de 30 dias, munido de documentos de habilitação conforme determina o Plano de Cargos, Carreira e Salário, Edital de Concurso Público.

Para a realização dos exames médico admissional, o candidato Convocado (aprovados e/ou Classificados), deverá fazer seu agendamento junto a Secretaria Municipal de Saúde/PAM e os exames serão obrigatoriamente rubricados pelos Profissionais Efetivos que compõe a Junta Médica desta Municipalidade, conforme Lei Municipal nº 028/2007.

Será considerado desistente, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado e/ou Classificado que não se apresentar no prazo fixado por este edital; não se apresentar para tomar posse no prazo fixado; não comprovar os requisitos exigidos através da documentação necessária para o provimento do cargo, podendo o Governo Municipal de Juara/MT, convocar o candidato classificado na colocação subsequente.

Confira o Edital de Convocação Nº. 001/2018