Prefeitura Municipal de Juara - MT (Gestão 2017/2020)

Secretaria Municipal de Administração

Quinta, 10 Maio 2018 15:39

Secretaria de Administração convoca candidatos aprovados no Concurso Público de 2014

A Secretaria Municipal de Administração publicou recentemente o Edital de Convocação nº 002/2018, referente a nomeação e posse do Concurso Público Municipal nº001/2014, realizado em agosto de 2014.

Através do presente Edital, estão sendo convocados:

- Eliane Terezinha Krein

- Jhesebel Pereira de Almeida

- Leandro Lauri Reinheimer

- Lucineia Neves

Todos para o cargo de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI) na Zona Urbana.

Os candidatos convocados devem ser submetidos aos exames médicos admissionais, o agendamento deve ser realizado na Secretaria Municipal de Saúde e os mesmos serão obrigatoriamente rubricado pelos profissionais efetivos no município.

O Edital estabelece ainda que o candidato que não apresentar a documentação necessária dentro do prazo estabelecido, será considerado desistente, perdendo a vaga, podendo o município convocar o candidato subsequente.

Confira o Edital de Convocação 002/2018.