Segunda, 13 Janeiro 2020 07:49

Prefeito Carlos Sirena decretou Luto Oficial por 03 dias pela morte da Sra. Maide Canton

O prefeito Carlos Sirena decretou na última sexta-feira, dia 10 de janeiro, Luto Oficial por três dias, pelo falecimento da Sra. Ingrid Madeleine Wathier Martins, esposa do Sr. Júlio Martins, popular Canton.

A Senhora Ingrid Madeleine Wathier Martins, popularmente conhecida por Dona Maide, morreu na madrugada dessa sexta-feira, dia 10 de janeiro, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, onde passava férias com a família.

Nascida Ubiratã, Rio Grande do Sul, em 01 de agosto de 1948, a senhora Maideleine chegou Porto dos Gaúchos em 1955, onde foi professora e depois mudou-se para Juara.

Casada com Júlio Martins, com quem teve dois filhos, Ismael e Estela, dona Maide nos deixou aos 72 anos de idade.

O filho Ismael escreveu em sua página no Facebook, “Nesse momento informo meus amigos que acabo de perder minha querida mãe. Estou em luto”.

O corpo de Dona Maide será transladado para ser velado e sepultado em Juara.

O prefeito Carlos Sirena decretou luto oficial por três dias, pela morte da senhora Ingrid Madeleine Wathier Martins, pela sua história, pois foi uma das primeiras professoras da região e tem um legado de luta pelo desenvolvimento da região.