Quinta, 03 Janeiro 2019 16:36

Prefeito nomeia dois servidores do quadro efetivo para cargos de confiança

OBRAS3O prefeito Carlos Sirena promove a primeira mudança no staff governamental com a troca de secretários.

Com a saída de Lucia Marestone da secretaria municipal de finanças, que retorna para a sala de aula, uma vez que ela é professora efetiva do estado, entra no lugar dela José Roberto Pereira Alves, servidor efetivo da Prefeitura Municipal e que ocupava o cargo de pregoeiro oficial do município.

O cargo de pregoeiro oficial será ocupado pelo também servidor do quadro efetivo da Prefeitura Municipal, Luiz Carlos e que era membro integrante da comissão de licitação.

A nomeação dos dois servidores aconteceu na tarde desta quinta-feira, 03 de janeiro.