Quinta, 03 Janeiro 2019 16:34

Sinalização de trânsito horizontal é executada pela Prefeitura Municipal de Juara

OBRAS1As vias públicas de Juara continuam recebendo sinalização vertical e horizontal, como foi no entorno da Praça dos Colonizadores, totalmente com nova sinalização que determina os locais de estacionamento.

As faixas de pedestres também foram revitalizadas ao logo da Avenida Rio Arinos e o trabalho continua a ser executado.

É o caso dos redutores de velocidade que estão recebendo pintura nova na Avenida Rio Arinos, esquina com a Avenida Vereador Walter Luiz Lauro.

O trabalho determinado pelo prefeito está sendo executado através da secretaria municipal de cidade. Conforme explicou o secretário, outros locais receberão pintura nova de sinalização de trânsito, como em frente as escolas e as creches municipais.