Sexta, 29 Novembro 2019 11:31

Confira os locais das provas do Teste Seletivo Simplificado da Educação.

Neste domingo, dia 01 de dezembro de 2019, serão realizadas as provas do Teste Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas na educação de Juara, conforme previsto no edital para o teste seletivo 2020 da prefeitura municipal e, ao todo, cerca de 600 candidatos se inscreveram, conforme disse Maria de Fátima presidente da comissão.

O objetivo do adiamento desse trabalho, segundo a Secretária de Educação Fernanda Ribas, foi para evitar atrasos nas contratações de substituição de profissionais da Educação em 2020.

A validade do teste será de um ano para os cargos de professor, apoio técnico e administrativo, para escolas da rede Municipal de Juara, que necessitarem de substitutos de cargos efetivos.

Vejam os locais de provas:

Na Escola Estadual, Oscar Soares acontecerão as provas para os cargos de técnicos administrativos, apoio administrativo auxiliar de professor.

Apoio administrativo educacional infraestrutura e nutrição

Técnicos administrativos educacional zona rural

Carago de professor nível superior pedagogia:

Escola estadual Luiza Nunes Bezerra no horário das 08:00h às 11:00h da manhã

Todos os candidatos inscritos para o teste deverão comparecer nos locais de provas com no mínimo 30 minutos de antecedência portando documentos pessoas com fotos e os portões serão fechados pontualmente às 08:00h, alertou a presidente da comissão, Maria de Fatima.

Confira o Edital abaixo: